MegaIP Connect Internet Fibra Óptica
. . .

FAQ

Perguntas Frequentes

Confira abaixo as principais dúvidas sobre os nossos serviços.

Os planos tem fidelidade?

Todo plano tem uma fidelidade de 12 meses.

Serão cobrados na sua fatura serviços como o plano escolhido, taxa de instalação, visitas improdutivas , mudança de ponto e mudança de endereço.

A fatura com 15 dias de atraso gera uma lentidão na conexão e com 45 dias de atraso gera bloqueio automático, conforme norma da anatel.

Receberá suas faturas 15 dias antes do vencimento no e-mail cadastrado. Caso não receba poderá solicitar pela nossa Central de Atendimento, pelo nosso WhatsApp ou retirar a 2ª via no site e Aplicativo Mega IP.

É um espaço dedicado ao cliente, no qual você visualiza suas faturas, desbloqueia sua internet entre outras funções. Para acessar basta inserir seu CPF sem ponto e traço e uma senha de 1 a 8, lembrando que esta senha poderá ser alterada a qualquer momento.

Para o teste ter 100% de sucesso, ele deve ser feito via cabo e somente uma pessoa deve estar conectada à internet. Veja abaixo alguns motivos que podem deixar sua internet lenta:
♦ O modem fornecido tem um ótimo alcance de WI-FI, porém barreiras como paredes, móveis e frequências de outros equipamentos podem influenciar para uma possível lentidão.
♦ Um dos principais fatores para gerar lentidão na conexão, é o consumo excessivo dos megas contratados. Neste caso recomendamos uma alteração de velocidade para um plano maior.
♦ A perda de controle no compartilhamento de senha para terceiros também é um dos principais causadores de lentidão, nesse caso orientamos que o titular entre em contato para alteração da mesma.

Realizamos a instalação dentro de até 15 dias úteis, conforme a norma exigida pela Anatel.

É uma taxa cobrada no valor de $50,00 que corresponde uma visita onde o técnico constatou que não há nenhuma anormalidade na conexão ou ocorreu a quebra da fibra por mau uso.

Internet Fibra Óptica FAQ
WhatsApp