Confira abaixo as principais dúvidas sobre os nossos serviços.
Todo plano tem uma fidelidade de 12 meses.
Serão cobrados na sua fatura serviços como o plano escolhido, taxa de instalação, visitas improdutivas , mudança de ponto e mudança de endereço.
A fatura com 15 dias de atraso gera uma lentidão na conexão e com 45 dias de atraso gera bloqueio automático, conforme norma da anatel.
Receberá suas faturas 15 dias antes do vencimento no e-mail cadastrado. Caso não receba poderá solicitar pela nossa Central de Atendimento, pelo nosso WhatsApp ou retirar a 2ª via no site e Aplicativo Mega IP.
É um espaço dedicado ao cliente, no qual você visualiza suas faturas, desbloqueia sua internet entre outras funções. Para acessar basta inserir seu CPF sem ponto e traço e uma senha de 1 a 8, lembrando que esta senha poderá ser alterada a qualquer momento.
Para o teste ter 100% de sucesso, ele deve ser feito via cabo e somente uma pessoa deve estar conectada à internet. Veja abaixo alguns motivos que podem deixar sua internet lenta:
♦ O modem fornecido tem um ótimo alcance de WI-FI, porém barreiras como paredes, móveis e frequências de outros equipamentos podem influenciar para uma possível lentidão.
♦ Um dos principais fatores para gerar lentidão na conexão, é o consumo excessivo dos megas contratados. Neste caso recomendamos uma alteração de velocidade para um plano maior.
♦ A perda de controle no compartilhamento de senha para terceiros também é um dos principais causadores de lentidão, nesse caso orientamos que o titular entre em contato para alteração da mesma.
Realizamos a instalação dentro de até 15 dias úteis, conforme a norma exigida pela Anatel.
É uma taxa cobrada no valor de $50,00 que corresponde uma visita onde o técnico constatou que não há nenhuma anormalidade na conexão ou ocorreu a quebra da fibra por mau uso.